sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Tropa de Elite 2

image

Se você é um fã fervoroso de Tropa de Elite deve ficar ligado, porque a partir desta sexta-feira (10) começa a pré-venda dos ingressos para o segundo filme. Eles estarão disponíveis nos sites das principais redes exibidoras do país ou ainda no www.ingresso.com e www.cineclick.com.br.

imageO filme, que estreia no dia 8 de outubro, tem direção de José Padilha e além de Wagner Moura (Nascimento), Maria Ribeiro (Rosane), André Ramiro (Mathias) e Milhem Cortaz (Fábio), o elenco traz Irandhir Santos (como o ativista Fraga), Seu Jorge (como o bandido Beirada), André Mattos (como o apresentador de TV Fortunato), Tainá Müller (como a jornalista Clara), Sandro Rocha (como o miliciano Russo) e Pedro Van-Held, que estreia no cinema como Rafael, filho de Nascimento e Rosane.

A sequência do sucesso de 2007, que faturou o Urso de Ouro no Festival de Berlim, foi rodada entre 25 de janeiro e 15 de abril no Rio de Janeiro, em estúdios, comunidades, como a do Morro Santa marta, e externas. O presídio de Bangu I, local em que ficam os criminosos mais perigosos do Rio de Janeiro, chegou a ser reproduzido fielmente.
Agora com um orçamento que totaliza R$ 14 milhões, bem maior que o anterior, foi possível contratar figuras importantes da área de efeitos especiais de Hollywood, como William Boggs (O Livro de Eli), Rene Diamante (Avatar) e o coordenador de dublês Keith Woulard (Homem de Ferro, Independence Day), além do já parceiro Bruno Van Zeebroeck (Transformers e O Reino).
Para deixar você ainda mais ansioso pela estreia, veja uma galeria com mais de 50 imagens do filme, bastidores, treinamento dos atores no BOPE, corpos queimados e despedaçados (calma, é tudo maquiagem) e muito mais, basta clicar na foto. E logo em seguida, tem uma apresentação dos novos e velhos personagens:

No elenco, estão os veteranos André Ramiro (Última Parada 174), Fernanda Machado (Amanhã Nunca Mais), Maria Ribeiro (Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos) e novidades como Selton Mello (A Mulher Invisível) e os cantores Seu Jorge (Cidade de Deus) e Dudu Nobre, que estreia no cinema como um dos soldados novatos do BOPE.

Capitão Roberto NascimentoWagner Moura está de volta ao personagem angustiado entre a vontade de viver junto à família e o dever a cumprir. Entre seus trabalhos de maior destaque no cinema estão Romance (2008), Saneamento Básico, o filme (2007), A máquina (2005), Cidade Baixa (2004), Deus é Brasileiro (2003) e O caminho das nuvens (2003).

imageRafael - Para o papel de filho de Nascimento, os produtores de Tropa 2 apostaram num rosto desconhecido. Pedro Van Held estreia no cinema em Tropa 2.

RosaneMaria Ribeiro volta ao mesmo personagem de Tropa de Elite. Maria trabalha em cinema (Separações), teatro (Depois do começo do mundo) e TV (Poder paralelo, Record).

FragaIrandhir Santos é pouco conhecido do público, mas está se destacando em produções em cinema: foi Noca da Antônia em Besouro e estará nas telas em Viajo porque preciso, volto porque te amo, Quincas Berro D´Água, A Hora e a Vez de Augusto Matraga, Olhos azuis e participou da minissérie A Pedra do Reino (TV Globo).

Beirada – O cantor e compositor Seu Jorge incorpora o bandido Beirada. Seu Jorge ficou conhecido do público de cinema pelo personagem Mané Galinha, de Cidade de Deus. Ele também participou do longa A Vida Marinha com Steve Zissou, de Wes Anderson.

ClaraTainá Müller é jornalista e trabalhou como editora e apresentadora da afiliada gaúcha da MTV Brasil. Teve uma breve carreira como modelo internacional até se mudar para São Paulo e decidir pela carreira de atriz. No cinema, fez Se nada mais der certo, Cão Sem Dono e Plastic City, entre outros.

André Matias - O ator e cantor de rap André Ramiro volta ao personagem que o consagrou junto ao público. Desde Tropa de Elite, ele participou do filme Última Parada - 174 e dos seriados Casos e Acasos (TV Globo) e A lei e o crime (Record).

Capitão FábioMilhem Cortaz estava no elenco de Tropa de Elite e volta neste segundo filme. Entre seus trabalhos estão os filmes “Lula, o Filho do Brasil”, “Se nada mais der certo”, “Nossa vida não cabe num opala” e “Não por acaso”.

"Caveira" - o cantor Dudu Nobre faz uma participação especial como um atirador de elite novato no grupo. Ele perdeu 8kg para fazer o papel.

 

Postado por Anderson Azevêdo (@OCaicoense)
Fonte:
uol

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Ultimas Postagens