sexta-feira, 10 de setembro de 2010

CD Chiclete com Banana – Bloco Siriguella – Fortal 2010

fortal2010

Mamíferos e Chicleteiros

Ai está o link para download do Show do Chiclete, no Sábado, Bloco Siriguella, Fortal 2010 – Fortaleza-CE.

Vale a pena, Qualidade 100% !! 04 Músicas Novas, Gravado na mesa de som do trio, coisa muito rara de acontecer. Acho até que o Wilson tava de boa ou então quem pediu para gravar foi alguma foliã do Seriguella. hehehehehe.

chicletecombanana

Fortal 2010

Musicas:
01 - BomboniereOgAAAP_xkEuXetclNz8M3ZWXRrDB3dIbesWdKXOFneqsc-SFkOUlc79e2afdD4UnVdyH-M__U-KZCy-SzwU9fyXOxlEAm1T1UAiqIPCLdrWooWjufehZwkkSF6Vb
02 - Toté de Maiangá
03 - Flutuar
04 - Bem vindo ao mar
05 - Solidão
06 - Pode ser uma paixão
07 - Fala
08 - Chicleteiro eu, chicleteira ela
09 - Fala
10 - Minha preta (Nova)
11 - Chorarei amor (Nova)
12 - Fala
13 - Faraó Divindade do Egito
14 - Protesto Olodum
15 - Mimar você
16 - Requebra
17 - Perdido de amor
18 - Margarida Perfumada
19 - Whisky a go-go
20 - Minha preta (Nova)
21 - Amor de Carnaval (Nova)

 

2Download

 

Postado por Anderson Azevêdo (@OCaicoense)

2 comentários:

Beth Amorim disse...

Ai, mentira que você colocou essa foto aqui também!!! Affyyyy!!!! Se você não tirar, vou procurar meus direitos, viu??? kkkkkkkk.... Publicar fotos sem autorização pode lhe conferir um processo daqueles!!!

Agora, eu digo igual a doidinha que reclamou das fotos das bonequinhas no meu blog: "você está usando minha imagem sem autorização! Por favor, retire!

Beijos, meu amor!

E seja compreensivo comigo, viu?

Amo Você, minha vida!

Beth Amorim disse...

Ahhh.... Agora sim!!!

Tãoooo lindo, meu amor!!!

Obrigada pela compreensão!

Ps.: Explicando >> havia uma outra foto nossa aí em cima, nessa postagem. E era justamente uma foto em que eu estava ridícula!!!Então, de forma muito gentil e educada (comprovem no comentário acima...rs), eu pedi ao dono do blog (meu amor,meu namorido) que retirasse e colocasse uma em que estou melhorzinha!!! Ainda bem que ele atendeu "meu singelo pedido"!

Related Posts with Thumbnails