terça-feira, 31 de agosto de 2010

Office Professional 2010 + Ativador

office-2010-9097Descrição

Mamíferos…
Atualizei os links de download do Office 2010.
O ativador eu testei e já estou usando 100% Aprovado.

O Microsoft Office 2010, conhecido como Office 14, é o sucessor do Microsoft Office 2007, a suíte de escritório para Microsoft Windows. Essa versão traz melhorias tais como aumento de extensões de arquivo compatíveis, atualizações na interface pensadas de acordo com a necessidade do usuário etc.

Microsoft Office 2010 vai marcar a estreia das versões on-line gratuitas do Word, Excel, PowerPoint e OneNote, que irá funcionar em browsers populares (Windows Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome, e Apple Safari), mas não no Opera. Seguindo a esteira do GoogleDocs que permite interação online para projetos de escritório, o Office 14, passará a permitir que internautas compartilhem documentos. Graças ao novo conceito de Web App, é possível agora colaborar com outros usuários em projetos no Word, Excel e PowerPoint.
A Microsoft também investiu na mobilidade, a sua suíte de aplicativos para escritório agora pode ser acessada pelo seu Smartphone. Você poderá editar textos online pelo celular e começar de onde parou quando voltar a seu computador.

Alguns programas do Microsoft Office 2010 trazem novos recursos, é o caso do PowerPoint. Agora é possível editar trechos e incluir alguns efeitos simples em vídeos usando esse programa. No aspecto de criação de gráficos, o PowerPoint agora conta com Layers (como a do Photoshop) que facilita a vida do usuário. O gerenciador de email da Microsoft, o Outlook Express também ganhou um interessante novo recurso, assim como o Gmail, ele permitirá que você agrupe os seus email por assunto, organizando assim sua caixa de entrada e impedindo que a interface fique superlotada.

Download do Office – Link Único

2Download

Crack: Já ativado.

Download do Ativador + Tutorial

1Download 

Informações do Office

Nome: Microsoft Office 2010
Fabricante: Microsoft
Estilo: Utilitário
Sistema Operacional: Windows XP, Vista, Seven7
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 720,0 Mb
Formato: ISO
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Português – BR

Postado por Anderson Azevedo (@OCaicoense)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails