quinta-feira, 27 de maio de 2010

De Quem É Essa Mansão ?

Alguém sabe quem é o dono dessa mansão ??? A mesma é avaliada em 6 milhões de reais.
Seria ele…
1) Jogador de Futebol ?
2) Artista de Hollywood ?
3) Piloto de Fórmula 1 ?
 
 
 
A casa conta com 35 cômodos distribuídos em 4 andares. 18 Suítes com banheira de hidromassagem, um jardim réplica do Monte das Oliveiras de Jerusalém, adega, sala de cinema, quadra de squash e elevador panorâmico.
 
 
Foi trazido da Itália 600 m² de mármore botticino com um custo de R$ 240.000. Ainda há dois pequenos viadutos de 200 metros para acesso à rua. O dono dessa mansão ainda tem outra casa em Campos do Jordão de 4.000 m2, com 15 cômodos e 6 suítes, academia de ginástica e heliporto, foi adquirida em 1996 por mais de R$ 1 milhão.
 
 
 
 
 
 
Reposta: Bispo Edir Macedo 
imageimage
 
Na verdade essa é a sua mais nova mansão dele. essa fotos foram tiradas pela Revista Veja.
Sinceramente Eu acho É Pouco uma vergonha. Quem sou eu ou quem somos nós pra julgar, mas não tem como negar, Cristo não viveu assim e nem ensinou nada parecido com essa mensagem que a Igreja Universal prega. Já imaginou se o Edir Macêdo fosse dialogar com Jesus há 2000 mil anos?
 
Cristo provavelmente falaria assim a ele:
"Vende tudo que tens e dá aos pobres, construa um tesouro pra ti no céu, onde nem a traça nem o ferrugem consomem e nem o ladrão rouba."
 
A bíblia prega sim, diz que devemos ofertar, mas por amor, não por pressão ou com a intenção de negociar com Deus, recebendo uma recompensa.
 
Pois Bem, como eu não sigo esse livro: Eu Acho É pouco .

Um comentário:

Beth Amorim disse...

Assim que comecei a ver as imagens, pensei logo em um pastor de igreja!!! rsrsrs...

E só podia ser esse safado mesmo!!! Olhe aí onde está o dízimo que os bestas pagam! Eu também ACHO É POUCO!

Related Posts with Thumbnails