segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Refrigerante de Maconha Será Lançado nos EUA

Mamíferos… Já imaginaram tomar um refrescante chamado Canna-Cola ou quem sabe de um DocWeed? Esses são alguns dos nomes dos novos refrigerantes feitos com cannabis que estarão à venda nos Estados Unidos. O lançamento da nova bebida está previsto para o próximo mês.

Refrigerante feitos com maconha serão lançados no próximo mês / Divulgação

Apesar de não ser o primeiro refrigerante feito com cannabis no mercado norte americano, Clay Butler, um dos criadores da marca, diz que lançou a linha de refrigerantes por acreditar que "os adultos têm o direito de pensar, comer, fumar, ingerir ou vestir o que quiserem".

Cada garrafa custará entre 10 e 15 dólares, e terá entre 35 e 65 miligramas de THC (tetrahydrocannabinol). O refrigerante será lançado nos sabores cola, uva, laranja, limão e um similar da famosa bebida "Dr.Pepper".

De acordo com Scott Riddell, da Diavolo Brands, responsável pela comercialização do refrigerante, os níveis de THC do produto é menor do que as outras bebidas similares que já estão no mercado. A bebida terá um "leve sabor de maconha" e terá efeito similar ao de uma "cerveja light", afirmou.

A maconha é considerada legal em 15 estados norte americanos.

Postado Por: Assinatura
Fonte: Revista Time

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails