segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Flamengo – Ex-Presidente Marcio Braga Ataca o Atual Vice Hélio Ferraz

imageO ex-presidente Marcio Braga fez críticas públicas ao vice-presidente geral Hélio Ferraz, seu antigo aliado.  Marcio resolveu se manifestar ao ler uma frase de Ferraz explicando por que não aceitaria assumir a vice-presidência de futebol:

- Não quero acabar no Inferno de Dante. Cobraremos resultados. imageO plano de voo é deles, mas meu destino eu já escolhi.

Leia a carta divulgada por Márcio:

Caro Hélio Paulo Ferraz,

Suas declarações sobre a grave crise que o Flamengo vive hoje são estarrecedoras e sua falta de compromisso com a causa rubro-negra é inaceitável!

Você é o maior responsável por tudo que está acontecendo no clube.

Todos os Presidentes de Poderes do Flamengo foram eleitos com o seu apoio ou em razão dele, em especial o Presidente do Conselho Fiscal e até mesmo a própria Patrícia Amorim.

Seu apoio político e financeiro a ambos foram decisivos e agora não é hora de fugir pra Passárgada nem traçar um destino diferente.

Você deve assumir sua responsabilidade e colocar seu capital político a serviço do Flamengo, parando de agir nos bastidores, com subterfúgios e planos maquiavélicos, como se o Flamengo fosse algum brinquedo e o Capitão Leo e a Patrícia Amorim apenas suas marionetes.

É hora de demostrar seu compromisso com o Flamengo, arregaçar as mangas e pegar no batente. Os tropeços em campo são reflexos diretos da administração do clube e você reúne condições para reverter este quadro.

Sem a estrutura adequada, o Zico não tinha condições para desenvolver um bom trabalho e isso é falha da gestão. A imagem de nosso maior ídolo não pode ser afetada por este tipo de problema administrativo. O Zico é um patrimônio do Flamengo e merece ser tratado com mais cuidado e respeito, o que vale também para o Andrade e nossos outros ídolos.

É hora da verdade, Hélio. Você deve mudar de postura antes que seja tarde demais. Este é o conselho e o desejo de todos seus amigos.

Saudações rubro-negras,

Marcio Braga

Postado Por: Assinatura

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails