domingo, 24 de outubro de 2010

Edir Macêdo chama Silas Malafaia de PROFETA VELHO

Deu no Que Verdade É Essa?

bispo-edir - queverdadeeessa.com Cuidado com o profeta velho

A principal característica do profeta velho é o engano.

Em I Reis 13, encontramos um homem de Deus sendo enganado por aquele que deveria orientá-lo, falar a verdade e guiá-lo no caminho certo.

Temos visto nos últimos dias uma verdadeira demonstração de que o espírito do profeta velho continua atuando e tentando levar as pessoas ao engano.

Veja o que aconteceu com o pastor Silas Malafaia, que iniciou a campanha política apoiando a candidata Marina Silva e depois, usando o argumento frágil de que o partido dela, o PV, apoiava o aborto, mudou de lado e, para justificar que não apoiaria a candidata Dilma, acusou o PT de ser a favor do aborto e apoiar o casamento de homossexuais. Pronto, o caminho estava aberto para, sabe-se lá com que interesse, apoiar o candidato Serra.

Como não há nada escondido que não seja revelado, veio a declaração do próprio Serra, em vários meios de comunicação, de que é favorável ao casamento de homossexuais. E não para por aí não. Explodiu como uma bomba a denúncia de algumas ex-alunas da esposa do candidato, Monica Serra, que ficaram indignadas com a hipocrisia do casal de que, como cristãos, são radicalmente contra o aborto. Inclusive, a Sra. Monica chegou a dizer que se Dilma vencesse, ela iria matar as criancinhas.

Revoltadas, as alunas disseram que em uma aula, muito tempo atrás, a Sra. Monica declarou que havia feito aborto, com o consentimento de seu marido José Serra.

Agora ficam as perguntas: O que fez o pastor Malafaia mudar de lado? Ele vai continuar apoiando o Serra?

Diante desse cenário temos que lembrar o que aconteceu com o homem de Deus (I Reis 13) que seguia o seu caminho e foi levado à morte, enganado pelo profeta velho, porque não guardou a sua fé.

Conteúdo extraído do blog do Edir Macedo.

Opinião: Observem que não existe união em prol do evangelho, apenas defendem seus interesses próprios. Edir já conquistou (Rede Record, que se estende pelas américas, na Europa, na Ásia, na África, Record News e várias retransmissoras, bem como infinitas rádios). Malafaia até hoje luta para conseguir a sua…

Mateus 21.38 Mas os lavradores, vendo o filho, disseram entre si: Este é o herdeiro; vinde, matemo-lo, e apoderemo-nos da sua herança.

Quem morreu, quem se sacrificou, quem deu a vida por nós pecadores foi nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, Ele é o herdeiro. Contudo são esses cães gulos (Isaías 56) é que tomam posse dela no lugar do Legítimo.

Resumindo: A farinha é a mesma, o saco que é diferente.

Postado Por: Assinatura
Fonte: Que Verdade É Essa ?

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails