segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Sorvete Sabor Maconha

imageUma clínica médica localizado em Soquel (Condado de Santa Cruz, Califórnia) está distribuindo às pessoas sorvete com sabor de maconha como alternativa ao cigarro de maconha, segundo informaram a imprensa local.

O estabelecimento, chamado Crème De Cana, possui os sabores Banannabis Foster, Straw-Mari Cheesecake e Triple Chocolate Brownie, segundo Jonathan Klodinski, proprietário do local, que foi inaugurado na semana passada.

Klodinski afirma que oferece esse tipo de sorvete como uma alternativa saudável para os pacientes viciados em fumar maconha. Essa “delícia” é vendido somente com receita médica.

image

“Todos os que provaram disseram que é uma delícia e deixa feliz. Muita gente volta para repetir e toma o sorvete pela terceira e quarta vez”, comentou Klodinski ao site da rede de televisão NBC.

Os sorvetes custam 15 dólares. Segundo o proprietário, em cada bola de sorvete é colocado de dois a quatro doses de cannabis, o que significa ingerir uma quantidade igual a oito cigarros de maconha.

Klodisnki diz que seu principal objetivo é ajudar as pessoas e, se possível, evitar polêmicas.

“Etiquetamos de forma explícita todos os nossos produtos com uma folha de maconha que diz que deve estar fora do alcance das crianças. Estamos sendo muito cuidadosos com relação a isso”, afirmou Klodinski, que explicou que ele mesmo tem uma filha e vêm de uma família “muito conservadora”.

Também os pacientes com receita não podem tomar os sorvetes de maconha dentro do estabelecimento.

Postado por Anderson Azevedo (@OCaicoense)
Fonte: Planeta WTF

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails