quarta-feira, 25 de agosto de 2010

VisuAlg – Algoritmos

Mamíferos…

Para quem não pegou o Programa VisuAlg na ultima aula de algoritmo ai em baixo está o link para download. O VisuAlg é um programa para interpretar e executar seus algoritmos (nível básico a intermediário de computação) e deseja facilidade de execução, experimente.

image

image

Fácil de usar

VisuAlg é um interpretador de algoritmos extremamente fácil de usar, sendo indicado para uso acadêmico. O programa possui sua linguagem parecida com o Portugol, adotada em cursos e já conhecida por vários programadores brasileiros.

O programa conta com recursos como simulação da tela do computador, visualização de variáveis, breakpoints, ajuda on-line, impressão de códigos-fonte e muito mais.

Simples e conciso

Um programa ideal para estudantes, professores ou mesmo entusiastas da computação e programação, por ser simples e bastante intuitivo. VisuAlg não depende de componentes como DLLs e OCXs. Ao ser instalado, seus arquivos não são copiados para nenhuma outra pasta que não seja a que ele tenha sido instalado. Exige aproximadamente 1Mb de espaço em disco e pode ser executado em sistemas operacionais Windows 95 ou superiores.

Novidades da versão

A versão 2.0 conta com:

  • Criação de subprogramas (com procedimentos e funções)
  • Criação de variáveis locais
  • Passagem de parâmetros por referência
  • Envio de algoritmo por e-mail, diretamente do programa
  • Conversão automática de algoritmos para TurboPascal

Crie seus algoritmos e interprete-os agora mesmo. VisuAlg é leve e gratuito!

1Download

Postado Por Anderson Azevêdo (@OCaicoense)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails