sexta-feira, 18 de junho de 2010

Padre Liga Homossexualidade e Pedofilia

Mais um idiota religioso abre a boca para proferir sandices, a besta da vez se chama Luiz Carlos Lodi da Cruz, padre da Diocese de Anápolis (GO), assim como o secretário de Estado do Vaticano, Tarcisio Bertone, Luiz Carlos, também culpa a homossexualidade pelos vários casos de pedofilia na igreja.

Segundo o padre, "Pedofilia e homossexualismo(sic): de mãos dadas (é incoerente combater um sem combater o outro), homossexualismo e pedofilia estão de tal modo entrelaçados que é difícil, até no plano dos conceitos, separar um do outro".

O religioso afirma também que as políticas adotadas pelo presidente Lula, "constituem um grande serviço para a difusão da pedofilia, e que o quadro tende a piorar se o PT vencer as eleições".

Além da imensa irresponsabilidade, já que esse tipo de declaração aumenta e muito o preconceito e intolerância, isso também  reflete o desespero que ronda a igreja católica, que vem lutando de todas as formas, para sair do redemoinho de escândalos, que brotam como vermes em carniça. O baixo nível utilizado pela igreja é sintomático, prova da culpa e da incompetência em resolver seus conflitos.

imageÉ por essas e outras declarações, no mínimo irresponsáveis, que se faz mais que necessária a aprovação da lei que criminaliza a homofobia, essas declarações ajudam a fazer do Brasil um campeão de violência contra homossexuais.

É óbvio que o tal padre sabe muito bem, que a pedofilia na igreja católica hoje é infinitamente menor do que nos seus áureos tempos, sabe também o padreco que a cada dia que passa, o poder da igreja míngua, tão rapidamente quanto seus podres são expostos, dai o desespero.

Existem estudos que apontam justamente o contrário do que diz o padre, eu mesmo já havia postado alguns exemplos aqui no blog, relembro aqui:  "Um mito particularmente pernicioso é que a maioria dos adultos, que abusam sexualmente de crianças são homossexuais. Um número de investigadores analisaram esta questão, para determinar se os homossexuais são mais susceptíveis de serem pedófilos do que os heterossexuais, e os dados indicam que não é o caso.

Por exemplo, num estudo de 1989 conduzido por Kurt Freund, do Instituto Clarke de Psiquiatria no Canadá, os cientistas mostraram imagens de crianças, a adultos do sexo masculino homossexuais e heterossexuais e mediu a excitação sexual. Os homossexuais não reagiram mais fortemente à imagem de meninos do que os heteros à de meninas.

Um estudo de 1994, liderado por Carole Jenny da University of Colorado Health Sciences Center, pesquisou 269 casos de crianças que foram molestadas sexualmente por adultos. Em 82 por cento dos casos, o alegado autor foi um parceiro heterossexual de um parente próximo da criança, relataram os investigadores na revista Pediatrics. Em apenas dois dos 269 casos, o agressor foi identificado como sendo gay ou lésbica.

"A investigação empírica não indica que homens gays ou bissexuais são mais prováveis do que homens heterossexuais para molestar crianças", escreveu Gregory M. Herek, um professor de psicologia na Universidade da Califórnia em Davis, em seu site. "
O fato do padre ter acusado o governo do PT, é bem feito para o Lula, afinal de contas o nosso presidente tem uma ligação bem forte com a igreja católica, mas isso nem é novidade, até porque, Lula adora chafurdar com porcos, os exemplos de Ahmadinejad e Chaves, estão ai para não me deixar mentir.

Fonte: Reflexo e Ações

Anderson Azevêdo

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails