quarta-feira, 9 de junho de 2010

Feliz Aniversário Meu Amor

Hoje 09 de Junho, Aniversário do Meu Bb…

DSC00836Lembro da primeira vez que a vi e percebi pelo olhar que ali estava uma pessoa diferente de tudo e de todas as outras pessoas que eu já conheci.

Começamos a conversar, flertar um com outro, na borda da piscina (+ mais da minha parte do que da dela. rsrsrsrs…), eu com as minhas brincadeiras (palhaçadas) e ela sempre calada com um sorriso lindo e misterioso.

De repente nos transformamos em amigos inseparáveis, cúmplices, “enrolados”…

Muitas barreiras sugiram e foram ultrapassadas. Após 1 ano de “enrolação”, percebi que ela estava se cansando dessa brincadeira perigosa e decidi recuperar o tempo perdido antes que eu a perdesse. Lembrei de uma frase que dizia assim: “o amor não é para covardes. Paixão é fácil. Tesão, mais fácil. Amor, não. Amor é para os corajosos.” Resolvemos então zerar o nosso tempo e começamos do zero a contar nossos beijos. Depois do “primeiro” beijo não nos largamos mais e embarcamos numa montanha russa que é o relacionamento entre duas pessoas.

Desde aquele primeiro beijo a parte de mim relacionada ao amor foi se preenchendo com o tempo. Para quem não sabe sou muito reservado nessa parte, masssss como Ela as coisas estão fluindo normalmente, dia a dia em constante crescimento.

JP (10) Eu sei que o amor, também não é aquela maravilha do “viveram felizes para sempre”. Às vezes a gente sente que ele parece que não existe. Mas, é só parar para pensar e ver a história no decorrer do tempo e perceber que não, ele estava lá sim. O amor existiu e ainda existe. Só estava meio abafado e cansado da vida estressante. E o amor readquire seu esplendor e força perdidos e volta a nos confortar. Porque está é a coisa mais maravilhosa do amor: o conforto que ele nos dá.

Hoje, formar e desmanchar casais é muito fácil. Solidificar um amor é o que é difícil. Porém, se você entra na relação encarando a realidade de que o relacionamento entre duas pessoas é algo que requer cuidados constantes, suas chances de amar e ser amado aumentam muito.

Nesse tempo que estamos juntos, posso dizer que o amor se reinventa para ficar vivo. Como nós nos reinventamos e renascemos todo dia para crescer e viver felizes.

Nova imagem É uma pena que palavras não sejam capazes de expressar como me sinto em relação ao amor da minha vida, minha noiva, minha companheira, minha melhor amiga, minha cúmplice, minha professora, minha amante, minha esposa, meu Bb… e como todo bom casamento, também quem tem o poder de me ferir mais que qualquer outra pessoa no mundo por me conhecer melhor que outrem (“ou não seria casamento”). Mas que não me fere, por me amar.

Desejo de todo o coração, meu Bb, que esta nova fase seja plena de felicidade, que o que de menos bom aconteceu seja esquecido, e que apenas o maravilhoso surja para que os nossos sorrisos se multipliquem.

Desejo também que o nosso amor continue sempre forte e cúmplice, tão pleno como tem sido até aqui.

Feliz Aniversário, meu Amor.

Anderson Azevêdo

Um comentário:

Beth Amorim disse...

E você ainda disse que não ia me dar um presente hoje, bb??? rsrsrs....

Você não poderia ter me dado um presente melhor... (chorando de emoção...).

Uma declaração assim, não é toda pessoa que faz, nem todo mundo que recebe!

Por isso, sinto-me privilegiada por ter você em minha vida!!!

Ameiiiiiii!!!! Confesso que eu não estava esperando algo do gênero vindo de você, até porque, como você mesmo disse, "você é muito reservado" para esss coisas!!!

É por tudo isso que você faz, me surpreendendo sempre da melhor maneira possível,(e por todas as vezes que você tem suportado minha TPM, nesse tempão todo que estamos! rsrs) que EU TE AMO SEM LIMITES!!!

MINHA VIDA >>> É VOCÊ, ANDERSON AZEVÊDO!!!

Beth Amorim

Related Posts with Thumbnails