segunda-feira, 21 de junho de 2010

Eu “Também” Acredito na Igreja Universal do Reino de Deus!

 
image “Dulce Conceição de Melo, 65 anos, de Belo Horizonte, Minas Gerais, mãe do ex-zelador Edson Luiz de Melo, 45 anos, entrou na Justiça com uma ação contra a Igreja Universal do Reino de Deus, onde alega prejuízo de R$ 55 mil.
 
Edir Macedo e outros líderes da Igreja Universal do Reino de Deus estão sendo investigados por lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.”
 
Qual a explicação puritana, dessa associação de jogadores denominada Igreja? Digo, associação de jogadores, porque os brincalhões jogam com a inocência e fé das pessoas.
Quem ainda acha que ter fé é bacana, que nos torna melhores? Em nome dessa fé que me falta, vigaristas enganam mocinhos, riem, festejam com seus 10% mensais, celebram sua desgraça, vendem terrenos no paraíso...
 
Houve uma época em que desejei um pouco de fé também, fosse o que fosse, qualquer entidade que não pudesse ver com meus próprios olhos, algo intangível, supremo, poderoso..., cheguei a invejar quem o pudesse fazer, mas hoje, estou ainda mais convicta de que a tal da fé está interligada a uma outra parte do ser humano que repudio: a tolice!
É bem verdade que conheço muito ateu babaca, mas em geral, não os vejo exorcizando os santos de ninguém, ao contrario da igreja que faz a bela atuação extraindo demônios imaginários, pagos no final da missa com 2 reais e um vale-abraço.
 
Por favor, cristão, faça um favor a si mesmo, quer orar? Participar de uma comunidade religiosa? Deseja compartir as mesmas crenças e opiniões com outra gente partidária da mesma fé? Quer falar com deus, escutar missa e todo os acessórios que acompanham o Kit? Então, participe de uma igreja que não peça nada a você!!! Contribuições em dinheiro, só voluntarias e espontâneas! Se uma igreja o obriga em nome da bíblia e do “senhor” a pagar qualquer coisa, dê no pé!!!
 
Acreditem: Deus não quer o seu dinheiro!!!
 
A dona Dulce teve que assistir o filho perder 55 mil reais para “acreditar” que a Universal do Reino de Deus é uma associação mercenária com fins lucrativos! E você? Quanto terá que perder para acreditar??
 
 
Postado por Anderson Azevêdo (@OCaicoense)
Escrito por Geyme (Ateu e Atoa)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Ultimas Postagens