domingo, 6 de junho de 2010

Download Guia Brasileirão 2010

image "Acompanhe o Brasileirão 2010 de perto com um guia com tabela, classificação, estatísticas e muito mais."

Guia Brasileirão 2010 – Série A é um guia completo para os amantes do futebol que estarão vidrados em tudo que acontece no Campeonato Brasileiro de 2010. Grandes jogadores estarão em campo em busca de um único objetivo: erguer a taça de campeão.

Enquanto o campeonato não começa, tudo é especulação: candidatos ao título, ao rebaixamento ou à decepção do ano. Então, para acompanhar de perto essa disputa eletrizante, nada melhor do que um guia com estatísticas, tabelas, classificação e muito mais.

Classificação

São várias as opções de filtro para acompanhar a classificação do Brasileirão deste ano de 2010. Primeiramente você visualiza a tábua geral de classificação em que são exibidos todos os times de acordo com seu desempenho. Número de vitórias, empates, derrotas, gols feitos, gols sofridos, saldo de gols e aproveitamento são de praxe em quase toda tabela e com essa não seria diferente.

image

Porém, quem ama o futebol não se contenta só com isso e sempre quer saber quanto seu time do coração tem de chances de se classificar para a Libertadores, ser Campeão ou ser rebaixado. O guia desenvolvido por Douglas Camata de Araújo faz tudo isso, deixando você mais tranquilo (ou mais desesperado, dependendo do caso) com as informações que presta.

Existem ainda outros modos de visualizar a tabela: somente com os jogos que os clubes realizaram como mandantes ou visitantes, a tabela do primeiro ou do segundo turno e também a classificação a cada rodada, permitindo visualizar o quanto seu time subiu ou caiu de produção a cada novo jogo do certame.

Estatísticas

A guia “Estatísticas” são um dos recursos mais interessantes do Guia Brasileirão 2010 – Série A. Isso porque ali você encontra um comparativo dentre os clubes que disputam o Brasileirão, o que permite a você ter uma visão mais ampla sobre o andamento do campeonato. Veja por meio de gráficos quais são os melhores e piores ataques, as melhores e piores defesas, quem mais ganhou, empatou ou perdeu e também o confronto direto entre os clubes.

image

Clubes

A guia “Clubes” também guarda muitas informações interessantes sobre os clubes que disputam a taça de campeão brasileiro de 2010. Por meio dela você encontra informações sobre os clubes, bem como estatísticas no campeonato atual, tabela individual de jogos e até mesmo o site do time embutido no programa.

Jogo a jogo

Nada melhor do que acompanhar todas as rodadas. Para isso você conta a opção “Jogos”, que exibe os resultados de todos os jogos de cada rodada. Basta selecionar qual a rodada desejada para verificar contra quem seu time já jogou ou ainda vai jogar.

image

Anderson Azevêdo

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails