sexta-feira, 11 de junho de 2010

CD Coletânea Coração Sertanejo - Download

download CD Coração Sertanejo somlivre globo

Coletânea Coração Sertanejo reúne o melhor do sertanejo universitário em 4 CDs inéditos. Com o melhor de Luan Santana, Maria Cecília & Rodolfo, João Bosco & Vinícius, Victor & Léo, Cesar Menotti & Fabiano são aclamados por todo o Brasil e seus shows.

Gênero: Sertanejo
Lançamento: 2010
Tamanho: 218 Mb
Formato: Mp3

  Megaupload Depositfiles Easy-Share Uploading

Lista de Músicas
Coletânea Coração Sertanejo – CD1
01- Amor Não Vai Faltar/ Bruno & Marrone
02 – Meu Eu em Você / Victor & Léo
03 – Noite Enluarada / Fernando & Sorocaba
04 – Como é Bom Te Amar / Luis Guilherme & Nadielly
05 – Meu Anjo (Angel) / Edson & Hudson
06 – Não Vou Mais Chorar / João Neto & Frederico
07 – Apaga Tudo / Alvaro & Daniel
08 – Se Você Não Me Ama / Guilherme & Santiago
09 – Acabou para Mim / Marcos & Belutti
10 – Amor Sem Fim / Nechivile
11 – Coisa de Deus / Rick & Renner
12 – Esta Noite Foi Maravilhosa (Wonderful Tonight) / Leonardo
13 – Um Dia Eu te Amei / Tato & Ed Reis
14 – E Deixe o Tempo Ver / Humberto & Ronaldo
15 – Cara a Cara / Diogo & Danilo

Coletânea Coração Sertanejo – CD2
01 – O Mundo é tão Pequeno / Jorge & Mateus
02 – Pra Você Lembrar de Mim / Luan Santana
03 – Me Apaixonei (A Primeira Vez que Eu te Vi) / Cesar Menotti & Fabiano
04 – Não Tente Me Impedir / Bruno & Marrone
05 – Curtição / João Bosco & Vinícius
06 – Cor de Ouro / Gusttavo Lima
07 – Nós Dois / Maria Cecília & Rodolfo
08 – Quando Olhei para Você / Zé Henrique & Gabriel
09 – Você Não Me Faz Bem / Marcos & Belutti
10 – O Amor que Eu Sonhei / Guilherme & Santiago
11 – Amor Verdadeiro / Alan & Alex
12 – Enquanto o Sol Brilhar / Nechivile
13 – Credencial / Rick e Renner
14 – Minha Mulher / Diogo & Danilo
15 – Gosto de Café Amargo / Hugo & Tiago

Coletânea Coração Sertanejo – CD 3
01 – Sempre com Você / Luan Santana
02 – Rosas, Versos e Vinho / Gusttavo Lima
03 – Fã / Christian & Cristiano
04 – Primeiro Passo / Maria Cecília & Rodolfo
05 – Revelação / João Neto & Frederico
06 – Amanhã Sei Lá / Michel Teló
07 – Lumiá (Xote da Lua) / Alan & Alex
08 – Dois Corações e Uma História / Zezé Di Camargo & Luciano
09 – E Daí / Carlos & Jader
10 – Só Quem Ama – Ronny & Rangel
11 – Paixão Não Se Deleta / Lucas & Luan
12 – Pra Nunca Mais Dizer Seu Nome – Hugo & Thiago
13 – Ficar Não Tá Com Nada / Diego & Diogo
14 – Melhor Pra Gente / Fabiano & Bonatto
15 – Amor de Violeiro / Eduardo Costa

Coletânea Coração Sertanejo – CD 4
01 – Coração Só Vê Você / João Bosco & Vinícius
02 – Onde Haja Sol / Jorge & Mateus
03 – Pássaro de Fogo / Paula Fernandes
04 – Até o Final / Fernando & Sorocaba
05 – Foi Você Quem Trouxe / Edson & Hudson
06- Pensa Em Mim / Lucas e Luan
07 – A Dama e o Vagabundo / Alvaro & Daniel
08 – Larga de Bobeira / Michel Teló
09 – Uma Canção pra Você / Edson & Hudson
10 – Tá na Cara / Christian & Cristiano
11 – Nosso Amor é Ouro / Zezé Di Camargo & Luciano
12 – Afinal / Luis Guilherme & Nadielly
13 – Estrela / Hugo Pena & Gabriel
14 – Vida do Meu Coração / Ronny & Gabriel
15 – O Mundo Gira / Ricardo & João Fernando

Anderson Azevêdo

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails