quarta-feira, 31 de março de 2010

Pulseiras do Sexo

 ALERTA AOS PAIS !!!
Galera, era para ser só uma brincadeira de criança – usar, trocar e emprestar as pulseirinhas de plástico coloridas exibidas aos montes nos pulsos de meninos e meninas. Mas a "pulseiramania" virou polêmica e foi proibida em algumas escolas da Inglaterra e dos Estados Unidos depois que se criou, a partir delas, uma espécie de jogo com conotação sexual.

As Pulseiras do Sexo são a nova moda entre jovens brasileiros. Feitas de silicone em várias cores, as pulseiras do sexo surgiram na Inglaterra e estão causando muita polêmica devido ao seu verdadeiro significado. Cada cor tem um ato correspondente, sempre que a pulseira é arrebentada o dono deve se submeter ao que a cor determina.

Veja abaixo o significado das cores da pulseira do sexo.



No meu tempo brincávamos de salada mista, uma pequena brincadeira em que cada fruta tinha a representação de um tipo de afago, um beijo, um abraço e valia até beijo na boca. Porém, nunca vi ninguém roubar beijo nessas brincadeiras. O que acontecia era uma  

Os que os pais devem se preocupar mesmo é em ter diálogo, ouvir, conhecer seus filhos e com certeza, ao passarem valores morais fortes, não vão permitir que seu filho sucumba ao sexo por causa da cor de uma pulseira.



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails