sexta-feira, 2 de julho de 2010

O Rappa – Ao Vivo na Rocinha

imageDepois de se reinventarem enquanto banda e renovarem o formato acústico e percorrem todos os quatro cantos do país com a música mais criativa e engajada que já se viu, O Rappa está de volta… Em CD e DVD - O Rappa Ao Vivo.

É um show memorável num cenário inusitado, a maior favela do país: A Rocinha Lajes repletas de gente, de verdade e dignidade.

A emoção no último grito, de todos os cantos, gerando um "coro-missa" que há muito tempo não se via. O novo DVD do Rappa traz o que importa de verdade: A emoção É a cara do povo brasileiro que trabalha, que acredita e que faz da sua vida um campo único de batalhas diárias, subindo e descendo, acreditando num futuro melhor, apesar das dificuldades.

Músicas:

Vol 1

01. Meu Mundo É o Barro
02. Rodo Cotidiano
03. Minha Alma – A Paz que Eu Não Quero
04. Todo Camburão Tem um Pouco de Navio Negreiro
05. Hei Joe – Hey Joe – Maneiras
06. Hóstia
07. Reza Vela
08. Me Deixa
09. 7 Vezes
10. O Salto
11. Tribunal de Rua

Vol 2

01. Mar de Gente
02. O que Sobrou do Céu
03. Monstro Invisível
04. Lado B Lado a
05. Meu Santo Tá Cansado
06. Homem Amarelo
07. Documento
08. Pescador de Ilusões
09. Vapor Barato
10. Linha Vermelha
11. Súplica Cearense
12. Ilê Ayê – Que Bloco É Esse

Download_01

Tamanho: 130 MB
Formato: mp3
Qualidade: 160 Kbps

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails