quinta-feira, 24 de junho de 2010

Anderson Silva Aprendendo Com Steven Seagal

image image Sempre duvidei dos atores de artes marciais (Jean Claude Van Daime, Jack Chan, Fun Li, Coisa Xi, Etc e Tal) com uma única e rara exceção: O Steven Seagal.

O Seagal é faixa preta 7º Dan de Aikido, (São 9 no total) tendo estudado a arte no Japão e sendo o ocidental a concretizar um recorde no guines do aikido "O maior lutador da historia do ocidente".

Um Budista fervoroso é também faixa preta em Judô, Karatê, Kendo e Hapkido. Não é à toa que o SEAGAL é respeitado no meio das artes marciais assim como não é à toa que o meu xará Anderson Silva é o campeão de MMA.
Meus parabéns ao ANDERSON pela humildade, e ao SEAGAL ( que é fã de MMA e pelo jeito acompanha legal o esporte ) pela aula e também pela humildade.

Para quem não sabe, o SEAGAL, desde o começo da carreira no cinema, em 88, era também SubDelegado em Lousiana, EUA, um programa no canal AE MUNDO mostrou um poucos de suas ações nos últimos anos, dando duro em vagabundo ( baculejos, perseguições, flagrantes, etc ).

Ainda no Japão abriu uma agência de segurança de autoridades e ministrava treinamento para órgãos como a polícia japonesa, agentes da CIA e militares americanos. Especializou-se também no uso e manuseio de armas de fogo de diversos calibres, tendo ministrado cursos na área para diversas forças de segurança, fala japonês fluentemente, e é etc, etc.

 

Postado Por Anderson Azevêdo (@OCaicoense)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails